ATENÇÃO: Temos observado que envios para os estados do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul são os mais sujeitos a atrasos pela defasagem de pessoal dos Correios em virtude da pandemia de covid-19. Para entregas pelas modalidades PAC ou Sedex, que costumam ser mais rápidas,entre em contato conosco pelo direct do Instagram (@macabeaedicoes) ou por e-mail (macabea@macabeaedicoes.com). A diferença no valor do frete pode ser acertada mesmo após possível compra no site com entrega por impresso módico.

 

Volume único com a obras Mantra e Sob a proteção da espada de Iansã, ambas de Danuza Lima, em edição vira-vira. Cada uma possui cinco variações da capa, totalizando vinte e cinco combinações diferentes. 

 

"Sinto que em Mantra e em Sob a proteção da espada de Iansã a vontade digna, ancestral e violentamente concreta de engolir tudo se realiza.

 

São dois livros extremamente sensoriais, com imagens que carregam a voz de quem percorre outros lugares, com os poemas, que não se limitam ao livro. Em outras palavras: os versos de Danuza não ficam presos dentro de si mesmos e permanecem vibrando no corpo de quem se aproxima."

 

Natasha Felix

 

As capas são de Gabriela Mendes: a de Mantra, sobre colagem própria; e a de Sob a proteção, sobre colagem de Kerolayne Kemblin.

 

_

Sobre a autora:

Danuza Lima nasceu aquariana. Gosta do silêncio dos gatos e dos livros. Sorri sozinha enquanto lê. É professora de língua portuguesa, especialista em Literatura Brasileira e mestra em Teoria da Literatura. Desenvolve pesquisas no campo da poesia contemporânea e suas relações para fora da própria palavra. Pesquisou e editou zines pelo coletivo Nauvoadora e assina a coluna “Palavratório” do portal parlatório.com.

Mantra / Sob a proteção da espada de Iansã

REF: 00/01
R$ 30,00Preço
  • Danuza Lima